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Perguntas Frequentes

Vendas

Entre em contato por telefone, WhatsApp, redes sociais (Facebook e Instagram) ou vá até uma de nossas lojas; escolha o melhor plano com a ajuda do nosso time; preencha a ficha cadastral com seus dados pessoais, uma selfie e um documento pessoal; receba o login e senha, leia e assine o contrato no aplicativo Fixtell; agende a instalação e pronto, você virou um cliente Fixtell.

O horário de atendimento do Setor de Vendas é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h; sábado, das 8h às 20h; domingo, das 8h às 14h20; feriados, das 8h às 18h.

Depende do plano escolhido. E a Fixtell sempre faz superpromoções e descontos na taxa de adesão.

Sim, fidelidade de 1 ano.

Sim, trabalhamos com planos sem fidelidade. Com a fidelidade, no entanto, você garante superdescontos.

Sim, mas é necessário consultar a fidelidade do seu plano atual.

Sim, realizamos uma consulta no CPF para verificar aprovação do cadastro.

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: boleto bancário (pago em qualquer banco ou lotérica), PIX (pagamento no app ou site fixtell.com.br) e cartão de crédito (pagamento no app ou site, ativando a recorrência do cartão de crédito).

Sim, fazemos a transferência de acordo com a viabilidade de sinal.

Sim, é cobrado o valor de R$ 80,00 para realizar a transferência de endereço.

Depende da disponibilidade do nosso agendamento, mas quanto mais rápido é finalizado o cadastro, mais rápido podemos agendar a instalação. As instalações são realizadas de segunda-feira a sábado. O agendamento é por período.

Financeiro

Existem muitos meios de pagar sua fatura da Fixtel.

  • PIX: entre no aplicativo Fixtell > na área de fatura, escolha a opção “PIX” > selecione a opção “PIX copia e cola” > pague no aplicativo do seu banco. Rápido e simples!
  • BOLETOS: caixa Econômica: até 30 dias após o vencimento, o seu boleto não precisa ser atualizado e você consegue pagá-lo. Boletos Sicredi e Santander precisam de atualização após 1 dia de vencimento.
  • CARTÃO DE CRÉDITO: entre no aplicativo Fixtell >Na área de fatura, escolha “pagar com cartão de crédito’’ > Cadastre o seu cartão > No final, habilite a cobrança do seu cartão de crédito. Uma dica é o débito automático nessa modalidade. Assim, todo mês você tem sua conta paga na data certa, sem precisar se preocupar!

Após 15 dias, a sua conexão é reduzida parcialmente, com 30 dias a conexão é totalmente suspensa. Mas calma, é provisório até que você regularize sua situação!

Após o pagamento, envie o comprovante via WhatsApp (0800 600 8901) para liberação total da sua conexão. Para pagamentos feitos com PIX ou cartão de crédito, a liberação da conexão acontece automaticamente. Fique atento: aos domingos, nosso setor financeiro não presta atendimento.

Ouvidoria

É facultado ao assinante, exceto durante a vigência da fidelidade, estando adimplente com suas obrigações perante a prestadora, requerer, a qualquer tempo, a alteração de plano, dentre os disponíveis, mediante o pagamento da respectiva taxa de serviço vigente na oportunidade, aumentando ou reduzindo, conforme o caso, o preço de sua mensalidade, de acordo com a tabela de valores mensais vigentes à época da mudança e respeitadas todas as condições previstas neste instrumento.

É facultado ao assinante alterar a escolha do plano contratado, respeitando as disposições acerca da fidelidade e sobre eventuais alterações, podendo incidir custos adicionais de implantação e/ou ativação vigentes na oportunidade.

É de extrema importância ressaltar que todas os atendentes são treinados para passar as informações corretas para o cliente. Também temos o respaldo por meio do Contrato SCM a ser assinado, onde todas as cláusulas são informadas.

É permitido ao assinante solicitar a transferência de endereço para a mesma cidade, desde que existam condições técnicas de instalação no novo endereço indicado. Caso deseje transferir a prestação do serviço para um endereço onde exista previsão para atendimento futuro do serviço, desde que tal previsão não exceda o prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias contados da data da solicitação pelo assinante, a prestação do serviço será suspensa por esse período. Não cumprido o acima estabelecido, em qualquer das hipóteses, rescindir-se-á automaticamente o contrato, sem ônus a qualquer das partes, exceto se houver opção prévia por fidelidade vigente. Em caso de possibilidade da transferência, em qualquer das hipóteses, o assinante pagará à prestadora a taxa de transferência vigente na ocasião.

A suspensão temporária pode ser solicitada pelo consumidor adimplente uma vez a cada 12 meses, pelo prazo mínimo de 30 dias e máximo de 120 dias. O período em que o cliente fica com o serviço suspenso não contará no cumprimento do seu contrato de fidelidade.

Caso o mesmo queira retornar com o serviço antes do prazo mínimo (30 dias), a sua mensalidade é paga integralmente. Após o período máximo de suspensão (120 dias), o cliente deve entrar em contato para informar se deseja retornar a utilizar os serviços ou se deseja o cancelamento do mesmo.

Suporte

Verifique se os cabos de rede e de energia estão conectados corretamente. Não inverta a ordem dos cabos, e se mesmo assim você estiver sem conexão, desligue os equipamentos da energia durante 1 minuto e ligue novamente. Se o problema persistir, entre em contato com nosso Suporte Técnico.

Sim. Roteadores Wi-Fi podem sofrer travamentos e até perderem as configurações por oscilações na rede elétrica. Sempre que ocorrer oscilação elétrica, aguarde 20 minutos após estabelecer a energia para o retorno da conexão.

Não reinicie seus equipamentos de internet. Caso o faça, os mesmos serão desconfigurados, prejudicando a sua conexão. Em caso de reset intencional, é cobrada taxa de visita adicional.

A luz/LED do roteador Wi-Fi deve estar verde. Caso esteja vermelha ou piscando rapidamente, retire os equipamentos da energia por 1 minuto e depois reinicie-os novamente. Caso o problema persista, pode indicar problemas no equipamento. Entre em contato com o nosso Suporte Técnico.

Não. A rede Wi-Fi é suscetível a várias fontes de interferência. Essas interferências podem baixar a intensidade do seu sinal, tornando a conexão mais lenta ou mesmo derrubando a sua conexão. Algumas fontes de interferência comum são: paredes, telefones sem fio (que operam na faixa de 2,4 GHz ou 5 GHz), outros dispositivos sem fio como transmissores, câmeras ou os dispositivos Wi-Fi de seus vizinhos.

Sim, a Fixtell garante a velocidade contratada, conforme Resolução ANATEL nº 614, de 28 de maio de 2013, desde que o teste seja realizado em um dispositivo compatível com o padrão Gigabit Ethernet diretamente conectado ao cabo de rede. O dispositivo que realizará o teste deve ter condições de memória e processamento adequadas para processar a velocidade contratada.

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